O Estar grávida de Roberta e Bernardo

O Estar grávida de Roberta e Bernardo

Existe um momento em que o casal sobrepõe a clássica união de dois. Muitas vezes por escolha, outras por destino, o casal atinge um novo estado o de Estar Grávida. Estado afirmado no feminino, pois apesar de vivenciado pelo casal, somente a elas foi desaguada a benção de gerar uma nova vida em seu interior. Tal qual a mulher vive o processo de gestar, o fotógrafo experiência o momento de, por meio da complexa união entre a luz refletida, o olhar dos modelos e as intrínsecas combinações de sua máquina, gerar uma nova poesia em forma de foto. Assim, com muito amor envolvido, o lindo casal ansioso por conhecer seu primeiro bebê, belas paisagens e um excelente jogo de luz, formou-se mais um ensaio de gestante. Dessa vez, captando o poético Estar Grávida de Roberta e Bernardo.

Amoroso casal, Roberta e Bernardo são antigos conhecidos nossos. Há cinco anos fotografamos seu casamento, aqui mesmo em Belo Horizonte. Depois desse encontro, formou-se o que chamamos de enlace entre fotógrafo e fotografado. Quando se cria uma certeza de confiança e amizade entre ambas as partes. Por tanto, não é de se espantar a minha alegria quando descobri a gravidez de Roberta, mas feliz ainda ao realizar o seu ensaio de gestante.

Em um dia quente, no Villa Del Rey, unimos amor, poesia, alegria e esperança em um só ensaio de fotos. Ela, sempre linda, me presenteou com poses espontâneas que deixam qualquer fotógrafo nas nuvens. Ele super alegre e divertido, apimentou as fotos com seu amor pelos dois e suas risadas. Como resultados: belíssimas fotografias, de um ensaio de gestante que vai ficar na memória.

Aos papais Roberta e Bernardo, só tenho a agradecer pela confiança de anos empregada em mim e meu trabalho fotográfico. Desejo a vocês muita harmonia, felicidade e aprendizado nessa nova jornada, que só se inicia quando o Estar Grávida se encerra. Ao Bernardinho que está para chegar, que Deus lhe cubra de bênçãos e saúde. Pais maravilhosos sabemos que ele já ganhou.

o melhor da vida

aspas abre 2

É na gravidez que a mágica da vida acontece…

apas fecha 2

aspas abre 2

Não existe curva mais bela e perfeita quanto a da barriga de uma futura mamãe.

apas fecha 2

aspas abre 2

Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que nem imaginava que existiam.

apas fecha 2

são varias emoções

o fantástico da vida

aspas abre 2

Em uma grávida batem dois corações e cresce um amor maior que a própria vida.

apas fecha 2

3 corações batendo juntos

aspas abre 2

Estar grávida é apaixonar-se por alguém antes mesmo de conhecer.

apas fecha 2

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

CAPTCHA * * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.