Meus 15 anos Cecília – A Festa

Enfim chegou o grande momento: A festa de 15 anos da nossa querida Cecília. Como já falamos em posts anteriores (Meus 15 anos – Cecília + Meus 15 anos – Cecília no estúdio de fotografia), Cecília deu aula de como comemorar os glamorosos 15 anos. Radiante, ela desfilava pelo salão com a certeza de que estava cercada por aqueles que a verdadeiramente amam e se sentem felizes com sua felicidade. Nem preciso falar que tanta alegria só enriquece o trabalho do fotógrafo, facilitando a transformação do momento em imagem poética.
Bela e confiante, Cecília conquistou seu dia de menina mulher, transformando o salão Apolo (em Belo Horizonte) em um local mágico. A sinergia entre a marota aniversariante e suas companheiras, mãe e irmã, também favoreceu a construção de fotografias ímpares. Eu, como fotógrafo, assumo que me emociono frente a cenas de carinho vivenciadas ao observar suas atitudes. Em pequenos gestos e falas, fica visível que a mãe cuida das filhas, a irmã zela pela mais nova, e a caçula concebe o amor em retribuição. Lindas, todas as três me permitiram atingir o ápice da fotografia poética. Fazer as fotos desses momentos foi gratificante para todos da equipe Pedro Zorzall.
Unido ao amor familiar, os 15 anos de Cecília, também foi regado de carinho e fraternidade entre os amigos. Pelas fotos é fácil perceber que nesse dia, Cecília era a garota mais feliz de Belo Horizonte. Seu vontade de expandir seu ser e evoluir, se retrata na atitude dos que estão a sua volta. Cecília inspira amor e expira força. Tal qual, as fotos pela equipe Pedro Zorzall, que capturam ação e revelam poesia.
A essas lindas mulheres, nosso muito obrigado. Somos gratos por participar dos 15 anos de Cecília com vocês! A Cecília, nossa eterna gratidão por nos permitir gerar um relacionamento entre fotógrafo e fotografado, elevando as fotos ao patamar da confiança. Parabéns Cecília, Simone e Mariana, por serem quem são unidas, ressaltando suas particularidades!

De seus fotógrafos: Noemi e Pedro

aspas abre 2

… AMOR & ALEGRIA!

apas fecha 2

aspas abre 2

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. Exupéry

apas fecha 2

aspas abre 2

Pronta para o grande momento…

apas fecha 2

aspas abre 2

Sorrisos são vidas.

apas fecha 2

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

CAPTCHA * * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.