Grávidos em família

Grávidos em família:

No quintal de Pedro e Miguel.

A história de encontro e amor de Rita e Luciano é tão bela e marcante quanto à nova aventura que estão vivendo: grávidos em família! Há 7 anos fotografamos o casamento de Rita e Luciano. Faz então sete anos que nós da equipe Pedro Zorzall vivenciamos o amor sublime selar o início dessa linda família. Esse encontro foi intenso para ambas as partes, formando um verdadeiro enlace entre fotógrafo e fotografado. Criando-se, assim, uma base sólida de certeza e amizade de todos os lados da câmera fotográfica.
Quatro anos depois, estávamos novamente unidos, realizando fotos da primeira gestação de Rita e Luciano. Em sua casa, na Pampulha (Belo Horizonte), brincamos e curtimos no Quintal de Pedro. Agora, mais uma vez reencontramos esse lindo casal. Registrando a expansão o amor: inicialmente composto em duas almas, agora dissolvido e expandido entre quatro.

O lindo dia de Domingo se iniciou na extensão do quintal de Pedro e Miguel, com um belo passeio pela Lagoa da Pampulha (Belo Horizonte). Pedro com quase três anos enriqueceu as fotos com seu jeito moleque. Sempre alegre e ativo, participou até do grupo de Slack Line formado em frente à Lagoa da Pampulha. Rita e Luciano, sempre lindos e verdadeiros apaixonados, facilitaram a criação poética em cada fotografia. Para coroar, seguimos para o quintal, ao encontro dos outros integrantes da família: Faísca, Manu, Valentina e Teodoro. Lindos cachorros, que já atuam como babás de Pedro e demonstram antever a chegada de Miguel. Assim, enchem Rita de amor e carinho, cuidando do novo membro da família.

Aos nossos queridos grávidos em família, desejamos muita luz, harmonia e amor. Que essa família, solidificada no amor sublime de Rita e Luciano prospere nesse lindo sentimento. Agradecemos aos papais a confiança e amizade desenvolvida nesses anos de belas fotografias poéticas. Ao Miguel desejamos muita saúde, afinal a alegria e amor sabemos estar garantida por Pedro, pelos pais e toda a irmandade canina ????

aspas abre 2

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

apas fecha 2

aspas abre 2

nuvem grávida
ao entardecer
primeira chuva de verão

apas fecha 2

o melhor da vida

aspas abre 2

Ser mãe é se deixar ser tocada pela mão de Deus.

apas fecha 2

aspas abre 2

Aconteceu o planejado, a cegonha já bateu em nossa porta…
A família crescerá, as felicidades aumentarão e o nosso amor blindará nosso lar!!!!

apas fecha 2

maravilha da gestação

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

CAPTCHA * * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.