Casamento Flávia e Daniel

Depois de tantos encontros e desencontros, eu encontrei você…

“É engraçado quando percebemos que não somos nós que estamos no controle, é Deus.
Poderíamos ter nos encontrado em vários momentos, mas Deus fez com que fosse no momento certo.
No dia em que nos conhecemos lembro que peguei na sua mão e disse: Essa mão vai ser minha um dia. Na hora você deve ter pensado “Esse menino é doido!” E hoje estamos aqui nos tornando marido e mulher.”

Este é um trecho dos votos que Daniel escreveu para Flávia, que traduz um pouco da história dos dois…
A vocês Flávia e Daniel desejamos uma vida plena e de amor…

post00
post002
post003
post004
post005
post006
post007
post008
post009
post0010
post0011
post0013post0014
post0015
post0016

Adriana, Alano e Gabriel esperam Bruno

Nós aqui do estúdio adoramos essas produções que agitam por aqui…
Muita alegria, bagunça e descontração… É assim que gostamos!
Esta família querida nos proporcionou um momento bem deste jeito, cheio de sorrisos, gargalhadas e amor, muito amor!
Obrigado Adriana, Alano, Gabriel e o pequeno Bruno por dividir um pouco do amor fraternal de vocês conosco!

post00
post002
post003
post004
post005post006
post007
post008

New Born: Stella

Stella -

Significa: Sabe o que quer da vida, Independente e dinâmico são características de um líder

E sim foi bem assim que sentimos esta menina linda, quando fomos fazer sua sessão de fotos newborn, ela deu o tom, o ritmo e a duração do ensaio fotográfico
Stella estava linda e envolvente, ficamos das 14 as 18 horas dentro do tempo dela, entre mamadas, sono, choros, inquietudes com apenas 12 dias.
realmente ela faz jus ao nome.
Obrigado aos papais Camila e Weslen, pelo tempo que junto a nós se dedicaram para estas fotos acontecerem
Parabéns pela filhota linda.

post00
post002
post003
post004
post005
post006
post007
post008

Camila - 09/04/2014 - 13:22

Obrigado a vocês Pedro e Noemi,
O momento foi muito diferente e gostoso, vamos fazer mais vezes com certeza.
Ficaram lindas as fotos. Adoramos!!!

David - 09/04/2014 - 20:43

Parabéns Camila e Weslen, linda menina! Deus a abençoe! Parabéns Pedro e Noemi, lindo Trabalho artístico.

Save The Date 2º Love Brunch

Fotografar casamentos é muito mais do que registrar acontecimentos, é fazer parte de um momento único da vida de duas famílias que se unem em uma, através do amor. Há 25 anos, nos dedicamos a eternizar o #OMelhorDaVida de nossos clientes, que se tornam companheiros em nossa jornada de busca pela poesia captada através de nossas câmeras. Seja em Belo Horizonte, Ouro Preto, Tiradentes, Pedro Leopoldo, Mariana, Diamantina, Rio de Janeiro, Vitória, entre outras cidades desse lindo Brasil, nós estamos lá, empunhados de nosso sentimento e olhar artístico, que, abençoado por uma força maior, congela o momento de felicidade e emoção. Cada fragmento captado se une na criação de belos álbuns, que um dia se tornarão protagonistas de conversas em roda de família, relembrando os velhos tempos e revivendo a estupenda alegria do dia em que começaram uma nova vida.

Como acreditamos no amor, no casamento e na constituição da família, cultivamos a cultura do álbum, afinal de contas foto digital é apenas arquivo, algo imaterial que pode se perder de uma hora pra outra. Em busca de manter vivas as lembranças de outrora desenvolvemos com destreza e qualidade belos álbuns, atemporais e personalizados, que serão folheados por netos e bisnetos. Nossos fornecedores são escolhidos a dedo e a montagem é realizada com o acompanhamento dos noivos, exercendo um trabalho de muito carinho e consciência do que manterá o produto belo através dos tempos.

Toda essa dedicação é realizada, também, no desenvolvimento de novas coleções, quando trazemos novidades exclusivas para as noivas. Assim como no mundo da moda, temos modelos criados por nós e que merecem ser lançados ao universo do casamento. Esse é o objetivo do Segundo #LoveBrunch, que estamos desenvolvendo em conjunto com a Utópica Eventos, parceira de perfil próximo ao nosso, que trabalha com extrema destreza e preza a qualidade de seus serviços tanto quanto nós.

Aguardem maiores informações sobre credenciamentos.

Save the Date

A Chegada de Miguel

00

O que são 15 horas de plantão para captar em um único click o momento de felicidade plena, em que palavras, imagens ou textos não conseguem expressar a dimensão do amor de pais? É um sentimento que se traduz em lágrimas, suor, sorrisos e choros, em palavras suaves ao ouvido do recém-nascido enquanto todos, sim todos: médicos, enfermeiros, fotógrafo, acompanhantes físicos e virtuais (pelo WhatsApp), são envoltos por esta energia e o coração clama por uma oração de agradecimento ao Deus da Vida.
Ontem, 02 de abril, logo de manhã, fui comunicado que chegou a hora de Miguel estar conosco e darmos as boas vindas. Acompanho a gestação de Ludmila e Hércules desde o segundo mês de gravidez, um projeto grande que foi pensado com carinho por essa mãe corujona e nós. (Aguardem novidade no blog nos próximos meses.)

Cheguei ao hospital às 10h manhã e o Miguel chegou as 1h26min da madrugada do dia 03/04/14. Foram 16 horas de muito trabalho para a mãe e um momento de exercício de paciência e crescimento espiritual para mim. Esta experiência me permitiu testar minha capacidade de aguardar calmamente e observar momentos fantástico de grávidas chegando e maravilhosos bebês saindo do hospital. Fui contemplado, agraciado, pela chegada do Miguel e o cansaço da espera esvaiu-se, imbuindo-me na energia do amor.
Obrigado ao Dr. Paulo e equipe pelo carinho e por me proporcionar uma excelente condição de trabalho. Agradeço também a Kelly, amiga inseparável de Lud, que com seus ágeis dedos conseguiu levar a história em tempo real a todos que estavam conectados.
Parabéns à Ludmila e Hércules pelo lindo filho, confiram sua beleza pela fotos.

001
002
003
004

post00post002
post003
post004
post005
post006
post007post008post009post0010
post0011
post0012
post0013
post0014
post0015
post0016

Nathalia - 03/04/2014 - 18:32

Há sempre muita poesia em vocês! Lindo trabalho!!Abçs…

Celi Araujo - 04/04/2014 - 21:07

Pedro, primeiro a emoção do casamento da minha filha e o registro belissimo e emocionante que voces fizeram; agora, esse trabalho novamente maravilhoso e sensivel com minha querida Lud, Hercules e Miguel. Deus o abençoe e continue iluminando-o.

Ludmilla Prado - 06/04/2014 - 21:08

Todo via eu vejo as fotos, todo dia eu choro….